sábado, 24 de outubro de 2009

Isso deveria ser o diário de uma fase bonita.

Eu não queria começar mais um blog com dramas antigos e todas essas minhas incertezas. Mas parece que não vou conseguir deixá-los de lado nunca.
Não posso negar que eu não me esforço o suficiente para desviar meus pensamentos e me focar somente nas coisas boas. Não posso deixar também de achar que pareço um disco arranhado, repetindo coisas que já deveriam ter sido superadas há semanas e blogs passados.

Mas é inevitável quando se trata de mim.

Sinto como se estivesse no meio de algo. Sinto que não sou boa o suficiente. E sinto que a qualquer momento isso vai acabar, de forma desastrosa e dolorosa. Sinto ciúme e insegurança.
Tudo isso me impede de tirar os pés do chão e aproveitar. Eu me preocupo demais, sei disso.

Mas se trata de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário